23/04/12

Pedro Seromenho na Biblioteca


Pedro Seromenho na nossa biblioteca

        No dia vinte e quatro de Abril, tivemos a sorte de conhecer pessoalmente o escritor Pedro Seromenho na biblioteca da nossa escola. Foi um momento mágico!
        O Pedro é espetacular, surpreendente, criativo, envolvente e muito ativo!
        A sessão com o escritor decorreu no segundo bloco da tarde e durou cerca de uma hora e trinta. Num espaço tão curto de tempo, ele apresentou, em breves pinceladas, a sua obra, presenteou-nos com um quadro da sua autoria, inventou histórias, leu pedaços dos seus livros e fez-nos mergulhar num mundo da fantasia, do sonho, do maravilhoso.
     No final, fez dedicatórias personalizadas a todos os alunos que adquiriram um livro seu e, também, a todos os que gostaram e se entusiasmaram com o seu trabalho.
      Ele é fantástico e os seus livros também!
Obrigada Pedro! Até breve!
Teresa Pereira
      




A vinda do escritor e ilustrador Pedro Seromenho à nossa escola foi um sucesso. Conversou, leu, desenhou e encantou! Com um discurso simples e acessível demonstrou que a grandeza das palavras pode ser representada pela  simplicidade do traço!
    Os alunos, docentes e a Associação de Pais aceitaram o convite e  marcaram presença   na  atividade.


Alguns momentos da tarde...

a  24 de abril, 3ª feira, pelas 15 h

O grupo disciplinar de História tem o prazer de vos convidar para uma sessão com o escritor/ ilustrador, Pedro Seromenho, na biblioteca da nossa escola, no dia 24 de abril, pelas 15h.
          Antes do encerramento, o escritor fará uma sessão de autógrafos.
Contamos com a vossa presença.

Aqui ficam alguns dos títulos que podes adquirir para autografar.


900 - História de um rei - Booktrailer

1 comentário:

  1. Li o livro em dois dias e adorei.

    Trata-se de um livro muito cativante e que retrata de forma magnífica e muito completa a história da vida de D. Afonso Henriques.

    Ana Cláudia

    ResponderEliminar